Eu odeio Ele

Eu odeio Ele – Capítulo 10

Olá pessoas! Vamos continuar a saga de Priscila? Hoje vamos saber um pouquinho sobre como os pais dela estão reagindo a tudo o que está acontecendo.

******

– O que você estava fazendo, Antônio?

– Orando. Pedindo para Deus não deixar que nada de ruim aconteça com a Priscila. Nossa filha fez a escolha errada, meu eu creio que Ele pode guardá-la. – Disse Antônio, esperançoso.

– Me perguntou aonde foi que erramos? Quando parecemos tão cruéis ao ponto de não apoiá-la em alguma coisa? – Questionou a mãe, com o olhar distante.  

Antônio apenas assentiu. Ele queria responder que nada fizeram de errado, apenas amaram e disciplinaram a filha, mas não podia passar segurança para esposa quando ele mesmo não conseguia expulsar esse questionamento da sua mente.

– Ela sempre foi impulsiva, por mais tentativas que tenhamos feito, a Priscila não aprendeu nossa personalidade.

– Personalidade não é algo que se ensina, Sônia. E mesmo com essa característica da mãe biológica, ela nunca nos deu preocupações.

– Você acha que tem algo mais nessa história? Será que nossa filha foi sequestrada? – Antônio se arrependeu, ele não queria deixar a esposa mais preocupada, mas precisava ser sincero.

– Não sequestrada, mas algo me diz que esse bilhete esconde outra coisa. Eu olhei os cadernos da Priscila e achei a letra um pouco diferente. – Confessou Sônia.

– Talvez esteja na hora de avisar a sua irmã… – Antônio disse, mudando o rumo da conversa.

– Eu não sei, não quero preocupá-la.

– Mas ela tem todo o direito de saber, meu amor. – Antônio formulou essa última frase com todo o cuidado que podia. Ele sabia como a esposa era sensível a esse assunto. Lembrar como a Priscila entrou na vida deles sempre a machucava, e diferente dele, Sônia não tinha se curado da dor de ter perdido a primeira filha.

Não era como se ela não tivesse amado Priscila desde o momento em que Margarida a entregara. Porém saber que só estava recebendo a responsabilidade de criar a filha da irmã, fruto de um relacionamento com um homem casado, por causa de um acidente com a neném de 3 meses do casal, fazia Sônia desmoronar.

Como era esperado, a esposa apenas assentiu e pegou o celular.

Continua…

E agora? O que será que os pais de Priscila estão escondendo? Com certeza tem mais coisas nessa história, não acham? 

Ah! E na próxima terça, você tremer junto com a Priscila. Nossa protagonista vai se assustar e muito….

Não perca!

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s