Eu odeio Ele

Eu odeio Ele – Parte 2: As consequências

“Então lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte.” (Mateus 26:38)

– Tem certeza que você está bem? Não fizeram nada com você? – Mesmo depois de quase quatro horas, minha mãe ainda examinava cada parte do meu corpo.

– Está tudo bem, mãe. – Respondi pela milésima vez, sem nenhuma paciência.

O Fumaça tinha morrido. Minha mente começava a aceitar isso, mas meu coração não. Os minutos pareciam se arrastar e cada segundo naquela cidade, sem ele, era uma tortura, tudo o que eu queria era ir embora. O quarto de hotel estava me sufocando e, apesar da presença dos meus pais me trazerem certa segurança, devo confessar que eu não queria ser colocada em uma situação onde tivesse que escolher entre ter o Fumaça vivo ou eles ali.

Contudo, me forcei a ser forte, a não chorar mais, mesmo que por dentro eu estivesse em pedacinhos não quis desmoronar na frente dos meus pais. A pose de forte só durou até eu está no banheiro.

Esperei que água lavasse meu coração, só que isso não aconteceu. Fiquei em baixo do chuveiro um bom tempo e as últimas 24 horas se passaram na minha mente, cada detalhe. Parecia que tinham se passado anos e não um dia.

Lembrei do beijo dele e dos seus olhos se perdendo nos meus. As sensações, o frio na barriga, a vontade de não soltá-lo nunca. Tudo foi muito novo pra mim e muito intenso. Reviver as lembranças foi como jogar sal na ferida. Tudo dentro de mim parecia se rasgar lentamente ao meio.

Naquele momento tive a certeza que eu não era a mesma menina inocente que fugira de casa quase um mês antes. Aquela garota se tinha se perdido em algum lugar naquela viagem e eu soube que nunca mais a acharia.

Chorei mais ainda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s