Meu anjo da guarda

Meu anjo da guarda – Capítulo 6

As vozes na minha cabeça tinha um único objetivo: me enlouquecer. Eu abria a boca para mandar que parassem de me chamar, mas nenhum som saia. Meu coração batia acelerado e eu suava frio. Algumas mãos subiam nas minhas pernas e tentavam me puxar, mesmo eu lutando contra elas. 

 

Eu já tinha tido pesadelo antes, mas esse era diferente. Eu sentia um medo profundo que chegava a doer minha alma. O gosto de sangue estava na minha boca, mas nada escorria. Tentei chamar pelo Trix, mas não consegui. 

Em uma tentativa desesperadora de sair dali (qualquer que fosse aquele lugar escuro), eu abri meus olhos, em vão, porque me deparei com mais escuridão. Comecei a dizer para minha mente que nada daquilo era real, que tudo era fruto da minha imaginação, só que meu corpo não acreditava naquilo. 

Eu queria correr, queria gritar, queria pedir por socorro a qualquer pessoa.

– Gabriela… – A voz baixa e confiante do Trix se destacou em meio aos gritos. Como eu não conseguia responder, apenas balancei a cabeça. – Vai ficar tudo bem… Me deixa cuidar de você…

Eu não entendi aquele pedido. Desde os meus 10 anos, quando começou  a aparecer pra mim, o Trix ficava do meu lado. Quando eu chorava, ele me apoiava. Quando eu estava me sentindo só, ele me fazia companhia. Tudo bem, a presença dele sempre me trazia uma sensação de trevas, um medo de algo desconhecido, como se eu não soubesse quem o Trix é de verdade. Mas era o que eu tinha e já tava de bom tamanho, melhor do que nada. 

Desesperada para ter aquelas vozes silenciadas e as mãos grudentas longe do meu corpo, eu assenti com a cabeça e dei permissão para meu amigo se tornar de uma vez por todas meu anjo da guarda. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s